Naruto Eternal Rivals

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Nov 12, 2011 5:20 pm

Minatoevox

Minatoevox
Taka
Taka
Para a Akatsuki selar um bijuu é necessário que a mesma capture o jinchuuriki e se reuna em seu esconderijo para selar o bijuu, pode ser utilizado o Gentoshin no Jutsu.

Gentoshin no Jutsu
Rank: A
Selos: Ovelha
Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Para começar o selamento todos os ninjas da akatsuki tem que ser mostrar presente ou em carne e osso ou com o Gentoshin. O selamento dura 24h e por esse tempo nenhum akatsuki poderá postar noutro tópico ON do fórum excepto na sala de selamento. O líder da akatsuki antes do selamento terá que postar a descrição acima e invocar a estátua de selamento ou todo o processo será cancelado.

Genryuu Kyuu Fuujin
Rank: S
Assim que capturam um Jinchuuriki, os atuais membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. sabe-se que Orochimaru Tambem Sabe Usar esse Jutsu Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos