#1 Sex Out 21, 2011 9:40 pm

Minatoevox

Minatoevox
Taka
Taka
Este tópico tem como interesse explicar como serão as aulas e exames na Academia Ninja, lugar pela qual os shinobis poderão se tornar Gennin. As aulas só serão acessadas para responder pelos alunos, evitando assim posts de outros usuários. As aulas acontecerão em uma sala imaginária da Academia, onde um professor explicará as matérias para os alunos entenderem e aprenderem. As matérias são: aulas de jutsus, treino de kunais e shurikens, aulas de chakra básico e derivados.

Aulas de Jutsus: O professor explicará o jutsu, seus selos e como manipular o chakra, e todas outras questões, e passará a vez aos alunos. Os alunos terão apenas UM post para mostrar que aprenderam ou não o jutsu. O post pode ser muito curto ou muito extenso, mas não pode ultrapassar UM post. Nele o usuário colocará os selos e descreverá como está tentando executar o jutsu.

Treino de Kunais e Shurikens
: Todos os alunos e o professor vão para o campo de treino localizado nas dependências externas da Academia, logo ao lado das salas de aula. O professor explicará o que deve ser feito naquela aula, como lançar kunais e shurikens em um alvo, e os usuários terão apenas UM post para mostrar como estão se saindo no treino. Novamente o post pode ser curto ou extenso, mas único.

Aula de Chakra Básico e Derivados: A única parte das aulas em que os alunos não respondem. Pois o professor apenas ensinará as aulas e os alunos apenas têm que aprender, não precisam falar que sabem ou não. Nestas aulas o professor fala e ninguém pode responder.

Outros Posts: Os alunos terão direito a fazer posts avulsos na academia caso o professor não esteja dando uma das matérias. Estes posts serão algo como flood, mas não tem problemas. Estes tópicos só poderão conter conversas entre alunos, comentários sobre a aula, perguntas ao professor, combinação de grupos ou duplas caso haja atividade em grupo e assuntos sobre as matérias.

Exames e Avaliações: Serão feitos algumas avaliações teóricas e práticas durante as aulas. Estas avaliações conterão treino de jutsus e treinos no campo de treino, ou avaliação teórica das matérias dadas em aulas. Lembrando que OS JUTSUS APRENDIDOS NA ACADEMIA SÓ SERÃO COMPUTADOS APÓS UMA AVALIAÇÃO ONDE SERÃO COBRADOS. Por isso não reclamem quando aprenderem o jutsu na aula mas ele não for colocado na ficha do RPG.






Guia dos Duelos & Lutas

Esta área tem como finalidade fazer lutas e duelos entre membros do RPG. Aqui nenhuma luta valerá como parte de exame, evento, treino ou da academia, e só serão realizadas mediante o uso de um juíz. O juíz poderá ser escolhido entre os dois duelistas mediante acordo ou escolhido por um GM. Mas há excessões:

Treinos: As lutas nesta área não poderão conter aprendizado de novos jutsus ou novas técnicas, somente poderão ser usadas as técnicas já aprendidas pelo jogador. Entretanto os duelos podem ser usados como treino pra evoluir a quantidade de lutas. Somente para isso! No início de cada tópico deverá conter a parte [Treino] Luta entre Fulano e Ciclano.

Eventos
: Se acontecer algum evento na vila e for decidido que terão lutas nos eventos, esta área será utilizada para a realização destas lutas. Mas no início de cada tópico deverá conter a parte [Evento tal] Luta entre Fulano e Ciclano.

Exames: Em exames, as lutas são parte fundamental para decidir quem avança para a próxima fase. Para isso uma luta vai ser criada aqui. No início de cada tópico deverá conter a parte [Exame Tal] Luta entre Fulano e Ciclano.

Academia: As lutas das academias sempre ocorrem entre aluno e professor com parte de alguma prova que esteja sendo executada. Por isso não serão aceitos tópicos de luta na academia entre alunos dela. Nas lutas válidas deverão conter a parte [Prova da Academia] Luta entre Fulano e Ciclano.

Duelos: Caso um jogador simplesmente peça um duelo a outro jogador, ambos deverão trazer o juíz e fazer o tópico do duelo aqui. Valem as mesmas regras do Treino acima citadas. No início do tópico deverá conter a parte [Duelo] Luta entre Fulano e Ciclano.

Todas as lutas deverão conter em seu início o rótulo mostrando qual a sua origem, e quem será o responsável por abrir o tópico será sempre o juíz, que deverá falar de onde vem a luta, quam são os participantes, o local da luta e outras informações que julgar necessário. Quando a luta terminar o juíz dará o veredito final e contactará um administrador ou um moderador para que o tópico seja trancado.