#1 Qui Nov 17, 2011 11:15 pm

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
Alguns certos jutsus são precisos de preparação,o que é isto?Preparação é uma coisa que se faz um post antes de certos jutsus.
Post 1
Preparo um jutsu

Oponente

Post 2
Uso o jutsu

Nota:Só pode se preparar um jutsu após ter preparado outro 2 posts depois

Os jutsus que precisam de preparação são:

[quote]Doton - Uitenpen

(Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Quem usa: Fudou (em conjunto com Fuen)
Rank: S
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira aparição: Episódio 59 Shippuuden
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas. Sobe para S quando ele renasce os zumbis.

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem usa: Onoki
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.

C3 • Nendoshin
(C3 • Criatura de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

C4 • Karura
(C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Selos: Bode, Pássaro, Cachorro, Cobra e Bode
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. As micro bombas não entram no corpo de Deidara.

CO • Kyukyoku Geijutsu[5]
(CO • Arte Suprema)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi tudo ao redor de mais de 10 quilômetros. A explosão é tão forte que pode ser vista de muito longe.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu

Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: SS
Nota: É a tecnica Suprema de Pain
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Nota[4]: È um kinjutsu.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: SS
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exceto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Izanagi (Deus Pai)
Quem usa: Danzou.
Rank: Superior a S
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu. O usuário do Sharingan ficará cego imediatamente. Danzou a usa por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço.
Primeira Aparição Naruto Mangá Capítulo 479. Durante a luta de Danzou contra Uchiha Sasuke.
Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nivel 3. E olha para um jutsu ou ataque do inimigo transformando-o em uma ilusão. Anulando assim qualquer dano físico. Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa, um par de olhos em seu braço, se fecha.
Izanagi requer 2 post de preparação

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu
Pode ser usado para defender de armas e jutsus até rank C.

Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: D
Descrição: Permite ao shinobi (ninja) transformar seu corpo em água de forma a evitar sofrer diversos danos físicos. A qualquer momento ele pode trocar o seu corpo pela água, por exemplo, de um lago ou de um Mizu Bunshin.
Pode ser utilizado para defender armas e qualquer taijutsu. Caso se defenda de jutsus de Raiton e derivados dá morte instantânea.

Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição por Areia)
Quem usa:Gaara
Rank: C
Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.

Poder ser usado para defender qualquer taijutsu(menos Rank SS).

Nota: Todos eles precisam de um post de preparação e só podem ser usados 2 vezes por Luta.



Última edição por Desmond Miles em Sex Nov 18, 2011 12:32 pm, editado 7 vez(es)

#2 Qui Nov 17, 2011 11:28 pm

Raito Yagami

Raito Yagami
Taka
Taka
Por min o Amaterasu não teria preparação.



Última edição por Unai-Kun em Sex Nov 18, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)

#3 Qui Nov 17, 2011 11:48 pm

Sasuke-kun

Sasuke-kun
Taka
Taka
O Unai ta certo o Amaterasu, nom presisa de preparação e nem as substituições.

#4 Sex Nov 18, 2011 12:55 am

Near

Near
Líder da Taka
Líder da Taka
substituição precisa e sempre precisará ¬¬

Mas o amaterasu não tem

#5 Sex Nov 18, 2011 1:40 am

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
editei denovo e ja tinha tirado o amateratsu e botei novamente a do Kawarimi

#6 Sex Nov 18, 2011 1:58 am

Near

Near
Líder da Taka
Líder da Taka
1º Kirin é rank SS (databook assumiu o erro)

2º Para usar o Kirin é necessario 3 katon no céu e levantar uma das mãos,depois se defender apenas com uma mão e depois usar o Kirin

3º Chibaku Tensei e Shira Tensei.Se tiver que ainda prepara-los sera impossivel ultiliza-los

Chibaku Tensei:

Só uma vez por batalha

Shira Tensei:

Ao usar a força maxima,teras que ficar 2 posts sem o shira Tensei

#7 Sex Nov 18, 2011 2:47 am

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
Chibaku Tensei e Shira Tensei na opinião com certeza devem precisa de preparação fora que fica um post sem usa ele não e nada comparado ao que ele podem faze e prepara esses jutsu não e obrigado e fica parado sem usalos e so fica um poste dizendo que esta preparando para usa

#8 Sex Nov 18, 2011 2:52 am

Near

Near
Líder da Taka
Líder da Taka
Mas o Shira Tensei tem rank A

Vc acha justo ter q preparar u rank A

O Chibaku Tensei eu até concordo em ter preparação,mas o shira Tensei sou totalmente contra

#9 Sex Nov 18, 2011 3:22 am

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
tomais o shira tensei rank SS deve ter preparação

#10 Sex Nov 18, 2011 3:37 am

Near

Near
Líder da Taka
Líder da Taka
então ta bem,fazer oq néh maan?

#11 Sex Nov 18, 2011 4:10 am

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
rank SS são os jutsus mais poderosos

#12 Sex Nov 18, 2011 11:20 am

Minatoevox

Minatoevox
Taka
Taka
> Shinra Tensei não requer preparação em pequena escala e media escala, mas quando passa a larga escala (rank SS) tem um jutsu de preparação.
> Chibaku tensei tem 1 justu de preparação.
> Todos os kawarimis tem preparação
> O Izanagi requer 2 post de preparação
> O susanoo eliminada a preparação já que ele se divide em 3 estágios, portanto não é presiso
> Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu e tsukoyomi não tem post de preapração

Edite lá Miles ^^

#13 Sex Nov 18, 2011 12:29 pm

Desmond Miles

Desmond Miles
Tsuchikage
Tsuchikage
editado mais ainda vou procura mais jutsus por que existi jutsus extremamente OP

#14

Conteúdo patrocinado